Artigo - Atena Editora

Artigo

Baixe agora

Livros
capa do ebook Práticas de integração entre cursos técnicos e regulares no contexto da disciplina de programação de jogos. Um relatório de resultados

Práticas de integração entre cursos técnicos e regulares no contexto da disciplina de programação de jogos. Um relatório de resultados

Esse artigo representa o relatório

de resultados da pesquisa de práticas didáticoeducacionais aplicadas no Colégio Estadual

José Lopes Leite - Núcleo Avançado em

Educação na disciplina de Programação

de Jogos Digitais no ano letivo de 2009. A

abordagem utilizada foi baseada nos conceitos

de ensino integrado, interdimensionalidade

e aprendizagem colaborativa. Os resultados

obtidos apontam um caminho promissor da

abordagem adotada.

Ler mais

Práticas de integração entre cursos técnicos e regulares no contexto da disciplina de programação de jogos. Um relatório de resultados

  • DOI: 10.22533/at.ed.75919250113

  • Palavras-chave: cursos técnicos, ensino integrado, interdimensionalidade, aprendizagem colaborativa, programação de jogos.

  • Keywords: technical courses, integrated teaching, interdimensionality, collaborative learning, game programming.

  • Abstract:

    This paper presents a results

    report of the research on didactic-educacional

    practices applied in the Colégio Estadual José

    Lopes Leite - Núcleo Avançado em Educação in

    the discipline of Programming of Digital Games

    in the school year of 2009. The approach

    used was based on the concepts of integrated

    teaching, interdimensionality and collaborative

    learning. The results point to a promising avenue

    of approach adopted. 

  • Número de páginas: 15

  • Márcio da Silva Camilo
Fale conosco Whatsapp