Artigo - Atena Editora

Artigo

Baixe agora

Livros
capa do ebook ESTRATÉGIA COMO FONTE DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES PARA EMPRESA THE WORK FIT ACADEMIA EM TERESINA – PI

ESTRATÉGIA COMO FONTE DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES PARA EMPRESA THE WORK FIT ACADEMIA EM TERESINA – PI

A importância de um bom planejamento principalmente nos dias atuais onde a competitividade é muito grande entre as empresas, lançar estratégias para a captação de clientes se torna uma fonte essencial para as empresas se manterem no mercado. O objetivo deste trabalho é analisar as estratégias que são utilizadas no mercado atual, que busque a captação de clientes para a empresa The Work Fit academia em Teresina-PI. A pesquisa se caracteriza como uma abordagem quantitativa, onde foi feito um questionário aplicado para um total de noventa pessoas através do Google Forms. Para a investigação dos dados foram utilizadas planilhas eletrônicas como o Excel para a construção dos gráficos e posteriormente uma análise dos dados obtidos através dos questionários aplicados. Foi observado que as estratégias que devem ser utilizadas para minimizar a perda de clientes deve ser baseada em uma unificação da equipe com um trabalho mais coletivo, além de uma melhor comunicação entre o dono da academia e seus subordinados. 

Ler mais

ESTRATÉGIA COMO FONTE DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES PARA EMPRESA THE WORK FIT ACADEMIA EM TERESINA – PI

  • DOI: 10.22533/at.ed.79621040214

  • Palavras-chave: Estratégias. Mercado. Captação de Clientes.

  • Keywords: Strategies. Marketplace. Customer acquisition.

  • Abstract:

    The importance of good planning, especially nowadays, where competitiveness is very high among companies, launching strategies to attract customers becomes an essential source for companies to remain in the market. The objective of this work is to analyze the strategies that are used in the current market, which seeks to attract customers for the company The Work Fit academia in Teresina-PI. The survey is characterized as a quantitative approach, where a questionnaire was applied to a total of ninety people through Google Forms. For the investigation of the data, electronic spreadsheets like Excel were used for the construction of the graphs and later an analysis of the data obtained through the applied questionnaires. It was observed that the strategies that should be used to minimize the loss of customers must be based on a unification of the team with a more collective work, in addition to better communication between the owner of the gym and his subordinates. 

  • Número de páginas: 15

  • Erick Henrique de Sousa Costa
  • José Janielson da Silva Sousa
  • Francisco Antônio Gonçalves de Carvalho
  • Aníbal da Silva Cantalice
  • Jéssica Alves da Silva
  • José Santana da Rocha
  • Stênio Lima Rodrigues
  • Wesley Fernandes Araújo
  • Luzia Rodrigues de Macedo
  • Rafael Levi Vieira de Abreu
Fale conosco Whatsapp