Atena Editora: uma editora conectada com diferentes gerações de pesquisadores - Atena Editora

Blog

Atena Editora: uma editora conectada com diferentes gerações de pesquisadores

Livros
Atena Editora: uma editora conectada com diferentes gerações de pesquisadores

Atena Editora: uma editora conectada com diferentes gerações de pesquisadores

Pensar nos avanços tecnológicos e na maneira como se comportam as novas gerações – Y (ou millenials, nascidos entre 1985 e 1999), Z (nascidos entre 2000 a 2010) e até a mais recente, denominada alpha (nascidos de 2010 em diante)1, que irá ditar comportamentos, hábitos de consumo e tendências nas mais diversas áreas nos próximos anos – é fundamental para qualquer setor social, político, científico, logístico, industrial, comercial, etc., pois é por meio desse conhecimento que se alicerçam e serão alicerçados padrões de demanda, oferta e desenvolvimento. E com o segmento editorial não é diferente, seja ele acadêmico ou não.

Conectada com a produção intelectual não somente das gerações mais antigas, mas também das novas, a Atena Editora sempre teve como propósito manter-se atual e antecipar inovações nos mais variados campos científicos. E partindo desta premissa, desde sua fundação, em 2016, a editora vem publicando farto material digital – além também, é claro, de material impresso – para mais interconexão com a editora, os autores e pesquisadores de variadas gerações. Entre monografias, trabalhos de conclusão de curso, dissertações, teses, artigos científicos, relatórios finais de pós-doutorado, anais e proceedings de eventos, textos independentes e preprints, já são mais de 2 mil livros e 36 mil artigos publicados das mais conceituadas instituições de ensino superior e pesquisa do Brasil e de outros diversos países, como Argentina, Bélgica, Chile, Colômbia, Costa Rica, Espanha, Estados Unidos, Honduras, Itália, México, Moçambique, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e Venezuela.

Todas as publicações passam por rigorosos critérios de seleção, com pesquisas de reconhecido valor acadêmico e grande relevância para a comunidade científica e para a sociedade, pois a Atena Editora entende que a contribuição para avanços sociais, com base em temas inovadores, criativos e emergentes, é preponderante para que um estudo seja realmente significativo.

O sucesso de sua publicação passa pela Atena Editora!

Curta e compartilhe!

Profª Drª Antonella Carvalho de Oliveira

Editora Chefe da Atena Editora

? www.atenaeditora.com.br
? Rua Jacob Nadal, 57
? 42 3323 5493
? 42 99955 2866

1 Baseado na classificação brasileira das gerações, que difere um pouco em relação à classificação americana.

Compartilhe nas redes sociais
Fale conosco Whatsapp